2ª TENTATIVA

Caros carpistas, depois da ultima semana ter fugido um pouco ás expectivas, seria evidente que não abandonariamos o pesqueiro, ainda pra mais depois de tanto trabalho! Por conseguinte, na segunda-feira à noite, arranquei eu com um amigo (que apenas foi fazer companhia), para mais uma tentativa em busca do record... Cheguei ao pesqueiro, por volta das 22h15, eu a montar o material, ele a tratar da fogueira, eram 23h30 quando as montagens pousaram no fundo da barragem!!! Esperançado como de costume, estive sempre de olho nas canas e tal foi a emoção quando à 1h00 da manha ouvi soar o primeiro e unico bip da noite pois é, passei a noite em branco, noite essa que eu não estava à espera que fosse tão fria...gelou tudo à minha volta e o frio que "rapámos" não voltamos a esquecer tão cedo... esta é a minha Bed Chair, completamente congelada nas partes que o meu corpo não cobria lolol



Já o dia começava a querer clarear, quando eu me decidi a "desistir" de manter os olhos abertos e descansar um bocado... virei-me para o lado e nem tempo tive de acabar de me cobrir... bip biiiip biiiiiiiiiiipppppppp, parecia que derrepente tinha ficado calor :) não era uma carpa grande, mas pelo menos ja me salvava a grade e compensava-me da noite desconfortável!Na hora da devolução, parecia que tinha laminas a cortar-me os dedos...
Cansado como estava depois dakela noite, la tive que dormir um bocadito... "compreensivas" como são as carpas entenderam que deviam deixar-me dormir sossegado e nem mais um toke tive... quando acordei por volta do meio-dia estava um dia maravilhoso, levantei-me, fumei o cigarrinho da ordem e derrepente uma das canas bip bip bip! "que mer.... de vento", pensei eu... qual não foi o meu espanto quando a cana arrancou mesmo forte e feio, biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiippppppppp, peguei na cana e 15 min depois tinha no camaroeiro uma bonita carpa!!!
Aqui fica a foto dela...


Mais uma vez, não foi bem akilo que estava à espera, mas qualquer carpa no tapete vale sempre a pena!!!
Até breve...